#DezPorCentoDoPibJa: CAMPANHA NACIONAL

maio 24, 2011 às 22:43 | Publicado em Uncategorized | 3 Comentários
Tags: , , ,

respeito ao professor

respeito ao professor2

Eis aí uma oportunidade para que cada cidadão e cidadã possa empenhar EFETIVA SOLIDARIEDADE à profa. Amanda e ao projeto inadiável de transformação do Brasil pela educação que ela, em nome de todos nós, reclamou. Confira links e informações sobre esta campanha em http://twitter.com/#!/10porcentodopib.

Anúncios

3 Comentários »

RSS feed for comments on this post.

  1. Olá a todos que participam desse mega campanha em prol a Educação de melhor qualidade e para melhor qualidade de vida de todos os que se beneficiam dela,estou aqui para demonstrar minha solidariedade e desejar a todos saúde e paz e um grande vitória para todos nós!!!

  2. Olá a tod@s leitores e participantes desta campanha, os governadores e prefeitos usam do índice de responsabilidade fiscal para ocultar sua irresponsabilidade social, pois as administrações estão lotadas de cargos comissionados para proteger seus “queridinhos”. Precisamos dar um basta a este apadrinhamento mesquinho e fazer valer as leis que protegem os trabalhadores. Ministros enriquecem rapidamente enquanto trabalhadores empobrecem assustadoramente, mas o governo federal apresenta números para mascarar a situação e ludibriar a população. Lutar é preciso. Parabéns a todos os trabalhadores que estão de greve neste momento, lutando por melhorias salariais e qualidade de vida.

  3. Muita gente esquece que se não fosse pelos professores, os médicos, advogados, engenheiros, e outros profissionais, não chegariam onde estão, e criticam a profissão do professor, o que é uma ignorância!
    Aqui em Santa Catarina que os professores estão em greve, muitas vezes escutamos nas ruas, pessoas criticando os professores, chamando de vadios, porque o que eles querem é um deposito pra colocarem seus filhos, porque muitos pais não aguentam nem passar uma semana inteira com seu filho, ou somente pra ter onde deixá-lo quando tem que trabalhar!
    Mas eu acredito, que por mais que seja uma vergonha isso tudo, a profissão do professor ainda será muito valorizada, quando as pessoas perceberem que nenhuma maquina consegue fazer este papel tão importante, professor nunca será substituído, e que é esse profissional que é capaz de dar um rumo melhor para a sociedade, formando pessoas de bem, acabando com essa ignorância que existe em muita gente!
    Vamos seguir, firme e forte, eu ainda não estou atuando como professora, mas vou fazer parte deste time, que se importa com a educação dos nossos pequenos, para que vivam em tempos melhores que o nosso!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: